QUADRILHEIRO DE PLANTÃO

QUADRILHEIRO DE PLANTÃO

terça-feira, 26 de julho de 2011

Onde está a credibilidade?

Gente, voltei agora pra comentar sobre o conturbado resultado do Concurso Pernambucano de Quadrilhas Juninas da FEQUAJUPE.
Onde está a organização desses concursos, gente é incrível como os principais festivais de quadrilhas juninas em Pernambuco estão perdendo suas credibilidades, por causa de resultados equivocados e falta de responsabilidade. Eu mesmo estou contrariado até agora, quando soube do primeiro resultado Dona Matuta Campeã do Pernambucano, poxa legal, merecia ter ganho alguma coisa de destaque, daí veio outra notícia. A Quadrilha Junina Tradição não concordando com o resultado acionou a justiça no intuito de uma averiguação mais detalhada do resultado e dessa forma almejando a primeira colocação que no ponto de vista deles, eles que foram os campeões. Então, vão todos pra justiça fazer anarquia, depois de toda essa confusão o inusitado: DESCOBRIRAM QUE NA VERDADE A GRANDE CAMPEÃ DE 2011 FOI A JUNINA ZABUMBA.Gente o que foi isso? kkkkkkkkkkkkkk, é hilário esses acontecimentos, vejam só: a Matuta e a Tradição se pegando por causa de um primeiro lugar que na verdade era da Zabumba. É uma tamanha falta de respeito com todas as quadrilhas que fazem parte desse Festival. Eu mesmo não consigo compreender o por que de tanta falta de organização, hosnestidade e respeito com todos os quadrilheiros que batalham para conseguir por suas quadrilhas na rua, para alegrar, e fazer um belo Festejo Junino em nossa cidade. E o entanto o concurso realizado pela prefeitura de nossa prorpria cidade nos falta com tamanho desrespeito dessa forma. E dessa forma e perante tudo que veio a tona esse ano, quem nos garante que foi realmente a Raio de Sol campeã do Festival 2010 e se foi Realmente a Traque de Massa campeã em 2009 e por ai em diante...
Bem para mim e na minha opniao de comentarista, minha nota para a organização e credibilidade desse festival como também o festival global é "0". E salve-se quem puder.

Um comentário:

  1. Assino em baixo, isso não pode acontecer em um festival de tamanha importância...

    ResponderExcluir